Stoat

 

 

A mais nova construção

 

Stoat, significa Arminho ... uma espécie de animal que vive entocado. A Cabana recebeu esse nome, pois justamente fica abaixo da terra.

 

Com acesso apenas por uma portinha que leva a um espaço abaixo da montanha, Stoat tem uma das melhores vistas do terreno.

Uma espécie de bunker simples, com uma estrutura de tiny house, tem a vantagem de utilizar-se da cozinha aberta Phoenix, que está logo ao lado.

Essa cozinha com teto de pasto, além de oferecer ofurô aquecido a lenha, tem forno a lenha, parrilla, geladeira, banheiro, chuveiro etc. Portanto a Stoat é uma cabana subterrânea com uma “parceira” logo ao lado que dá o suporte para suas limitações de espaço.

 

Com um valor mais acessível, a Stoat tem seus prós e contras!

Ao mesmo tempo que oferece uma experiência acolhedora com a casinha de madeira e o silêncio da montanha apenas escutando o estouro da lenha no aquecedor interno do bunker, ela requer um esforço para andar até o banheiro externo (que fica na Phoenix) ou acender o fogo para esquentar seu café...

 

 

recomendada para quem gosta de acampar, a Stoat é simples, mas possui internet, televisão com tv aberta, filmes, youtube... possui também uma salamandra para esquentar o ambiente no inverno, ventilador, uma cama queen size, e as facilidades da Phoenix. Deixamos um cooler também disponível para quem quiser tomar uma cerveja ou vinho dentro da cabana.

 

Na Phoenix, quem está hospedado na Stoat, conta com geladeira, churrasqueira, forno de empanadas/pizza estantes para mantimentos, cooktop, micro-ondas, fogãozinho de camping, banheiros, ofurô e acesso ao mini Market para consumo.

 

O acesso é uma subida no morro de 20 metros de altura, desde o estacionamento.

 

 

Em caso de previsão de chuva, galocha e capa são essenciais, pois a cozinha é aberta, ou seja, sem paredes.

 

 

 

STOAT_ICONES.png